Os motores vão roncar na pista de velocross do motódromo Pedro Rangel, na Chácara da Prefeitura, neste sábado e domingo. Nem mesmo a previsão de chuva nesta sexta e sábado diminui as expectativas do grande público que já se movimenta para a prova, inclusive comemorando as condições da pista, já que a prova se torna ainda mais emocionante devido às dificuldades que o barro representa para os pilotos.

A prova integra o calendário da Federação Gaúcha de Motociclismo- FGM, em promoção conjunta com o Governo Municipal e Band FM,  e reverterá 50% do total arrecadado com ingressos para ajudar na manutenção do Complexo Hospitalar Santa Casa. Pilotos de várias cidades gaúchas e do Uruguai confirmaram presença na prova, que deve retomar os grandes encontros do motocross internacional que marcaram época na fronteira.

O Desafio Internacional de Motocross acontece no domingo, com ingressos a apenas R$ 20,00 (metade será repassada diretamente para a Santa Casa). Além de ajudar nosso hospital e curtir toda a adrenalina dos grandes pegas do velocross internacional, o público ainda concorrerá a um belíssimo capacete exclusivo Honda Stock modelo HSF oferecido pela Moto Speed especializada Honda na Fronteira.

No sábado, haverá treino livre no local, na parte da tarde. No domingo, as primeiras baterias estão marcadas para às 9 horas. Será a grande retomada do circuito das provas radicais de cross, veloterra e motovelocidade na fronteira. Participe, viva essa adrenalina e ajude a Santa Casa a continuar oferecendo um atendimento de qualidade para a comunidade fronteiriça.