HOJE É UM DIA HISTÓRICO PARA A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA!Nesta sexta-feira, a Santa Casa de Santana do Livramento recebeu a notícia de que já conta com 6 novos leitos UTI COVID, devidamente credenciados e aptos a receber pacientes. É histórico! A SC passa de 2 para 6 leitos UTI COVID devidamente cadastrados e, até o final do dia, esperasse receber a notícia de que os 10 novos leitos estarão liberados. Neste momento, pacientes já estão sendo encaminhados aos novos leitos, o que desafoga o sistema e gera esperança em dias melhores. O impacto também é positivo no setor financeiro do Hospital, pois a remuneração destes leitos é maior. A Prefeitura Municipal destaca o esforço de todos os profissionais envolvidos nesse processo, bem como à 10° Coordenadoria de Saúde que prestou todo o auxílio necessário.Ainda, cabe destaque ao esforço conjunto do Executivo, Legislativo, ONG Pró-vida e a Comunidade em geral que se uniram em torno da proposta de ampliação de leitos, permitindo que esse dia fosse possível, aumentando as receitas do hospital e otimizando os serviços prestados à população. HOJE É DIA DE COMEMORAR SANTANENSE, PORQUE COM GESTÃO E UNIÃO É POSSÍVEL SALVAR AINDA MAIS VIDAS!NÓS PODEMOS FAZER MUITO, MENOS A TUA PARTE!