Após 35 anos de luta a Santa Casa de Misericórdia consegue obter todos os certificados de regularização de débitos.

             A Santa Casa de Misericórdia após todos os tropeços sofridos no decorrer dos anos, começa a colher os frutos dos esforços de  todos, que de uma forma ou de outra contribuíram para que poucos ou muitos  resultados fossem alcançados. Atualmente a Empresa conseguiu obter todos os Certificados de Regularização de Débitos. Este é o resultados dos trabalhos da Administração e grupo de funcionários iniciados em Novembro de 2009,  quando fomos  abrangidos com a Lei 11.941/2009, que  beneficia as Empresas quanto ao parcelamento de seus débitos a longo prazo., aproveitamos a oportunidade e parcelamos todos os valores que encontravam-se pendentes, entre eles, IR, FGTS, INSS, e ao mesmo tempo com muito esforço conseguimos manter os pagamento de todos os tributos em dia para que chegássemos a esse resultado, que nos permitirá elaborar inúmeros projetos financiados pelo Fundo Nacional da Saúde, oferecendo assim, mais qualidade e serviços à nossa comunidade. Foi uma dura batalha mas conseguimos ultrapassar mais uma fase  apesar de alguns obstáculos que foram plantados em nossos caminhos  mas que ficaram  para trás, como todos os outros.

A Santa Casa de Misericórdia continua trabalhando com seriedade e clareza e esclarece a todos que não há nenhuma irregularidade em suas movimentações financeiras, colocando suas documentações à disposição na Empresa para quaisquer esclarecimento, e ao mesmo tempo  comunica que estará sendo feita uma Prestação de Contas ao seu Conselho Fiscal  e ao Conselho Municipal de Saúde para dirimir todas a dúvidas, em reunião a ser realizada em suas dependências no dia 21/05/12, segunda-feira próxima.

 CERTIFICADOS OBTIDOS:

– C RF – Certificado de Regularização do FGTS – 2012051614244358246088 – emissão 16/05/12;

– Certidão Positiva com efeitos de Negativa – Previdenciária – emissão 14/05/12; e

– Certidão Conjunta Positiva com efeitos de Negativa – PGFN/RFB – A 16F.5910.F916.B4B6 – emissão 15/05/12.

Pedimos desculpas à população santanense por algum “mal entendido” sobre os trabalhos realizados dentro da Santa Casa, pois qualquer movimentação envolvendo os Setores Financeiro e Controladoria, está legalmente respaldados por documentação legal e registradas em sua contabilidade.

Agradecemos à compreensão e colaboração de toda a população.

CLAUDIO ADEMAR M. SILVADANIELLE REIS DE REITAS
Diretor Financeiro.                                Gerente da Controladoria