Neste período em que cada ajuda é bem vinda e todo apoio é importante na luta pela recuperação e fortalecimento de nosso Complexo Hospitalar Santa Casa, consideramos de grande valor registrar e reconhecer todas as iniciativas dos mais diferentes setores da comunidade realizadas em favor do nosso hospital. Mais uma vez, os setores cultural e de entretenimento, mesmo tendo sido parte dos segmentos que mais foram atingidos pelas restrições impostas no combate à Covid, nos dão um exemplo de empatia e comprometimento com a saúde pública e o trabalho prestado pela nossa Santa Casa.
Nesta oportunidade, foi a vez do Bardo Pub e da Casa da Música de Livramento, que promoveram e realizaram uma Live Solidária com a Banda Doble Chapa e, após, entregaram à Santa Casa o valor arrecadado durante a atração. Esse tipo de apoio tem importância fundamental em nossa luta diária para manter e melhorar cada vez mais as condições de atendimento prestado pelo hospital à comunidade santanense. Agradecemos de coração a todos aqueles que doaram, aos patrocinadores da live solidária e principalmente aos amigos do Bardo Pub e da Casa da Música. Sem o apoio de vocês, nada disso seria possível.